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sábado, 26 de fevereiro de 2011

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Magia Satânica

A Teoria e a Prática da Magia Satânica
Definição e Propósito
A definição de mágica, usada neste livro e: "A mudança em situações ou eventos de acordo com a própria vontade, que poderia, usando meios normalmente aceitos, não ocorrerem". Isto seguramente deixa uma grande área para a interpretação pessoal. Seria dito por alguns, que estas instruções e procedimentos nada mais são do que psicologia aplicada ou fato cientifico, chamado por terminologia mágica - ate que eles cheguem a passagem do texto que e "baseado no conhecimento não obtido cientificamente". E por esta razão que nenhuma tentativa tem sido feita para limitar a explicação seguiu uma nomenclatura regulamentada. mágica nunca e totalmente explicável cientificamente, mas ciência sempre foi, num momento ou noutro, considerado mágica.
não ha nenhuma diferença entre magia "branca" e "negra", exceto na hipocrisia pessoal, justiça baseada na culpa e auto-ilusao do mago "branco" em relação a si mesmo. Na clássica tradição religiosa, a magia "branca" e realizada para propósitos altruístas, benevolentes e bons, enquanto a magia "negra" e usada para auto-engrandecimento, poder pessoal, e propósitos demoníacos. Ninguém na terra promoveu estudos ocultos, metafísicos, iogues ou outro qualquer conceito "divino", sem a gratificação do ego ou poder pessoal como objetivo. Justamente acontece que algumas pessoas preferem usar "hair shirts", e outros veludo ou seda. O que é prazeroso para um, e aflitivo para outro, e o mesmo se aplica ao "bem" e ao "mal". Cada praticante de feitiçaria esta convencido que ele ou ela esta fazendo a coisa "certa".



Mágica se encaixa em duas categorias, ritual ou cerimonial, e não ritual ou manipulativa. Magia ritual consiste na realização de uma cerimônia formal, tomando lugar, pelo menos em parte, dentro dos limites de uma área colocada a parte para estes propósitos num momento especifico. A principal função e isolar por outro lado adrenalina dissipada e outras energias emocionalmente induzidas, e converte-la numa forca dinâmica transmissível. E puramente um ato emocional, antes que intelectual. Toda e qualquer atividade intelectual deve tomar lugar antes da cerimônia, não durante. Este tipo de mágica e algumas vezes conhecida como "a grande mágica".
Magia não ritual ou manipulativa, algumas vezes chamada "magia inferior", consiste de um ardil ou fraude obtida através de vários artifícios ou situações planejadas, que, quando utilizados, podem criar "mudança, de acordo com a própria vontade". Em outros tempos, poderia ser denominado fascinação, "glamour" ou mau olhado.
Muitas vitimas dos julgamentos das bruxas não eram bruxas. freqüentemente as vitimas eram mulheres velhas excêntricas que foram de algum modo senis ou não se conformavam com a sociedade. Outras foram mulheres excepcionalmente atrativas que viraram a cabeça dos homens no poder, e não foram responsáveis pelos seus avanços. As bruxas reais raramente foram executadas, ou mesmo trazidas a julgamento, pois elas foram proficientes na arte do encantamento e podiam enfeitiçar os homens e salvar suas próprias vidas. Muitas das bruxas verdadeiras estavam dormindo com os inquisidores. Esta e a origem da palavra "glamour". O significado antigo para "glamour" era feitiçaria. A qualidade mais importante para a bruxa moderna e a sua habilidade de ser atraente ou utilizar "glamour". A palavra "fascinação" tem uma origem oculta similar. fascinação foi o termo aplicado para o olho do demônio. Manter a atenção fixa da pessoa, em outras palavras, fascinar, era sua maldição com o olho do demônio. Por essa razão, se uma mulher tinha a habilidade para fascinar o homem, era considerada como uma bruxa.
Aprender a utilizar efetivamente o comando do OLHAR e efetivamente uma parte integral do treinamento da bruxa ou feiticeiro. Para manipular uma pessoa, você deve primeiro ser capaz de atrair e prender sua atenção.
Os três métodos pelos quais o comando do olhar pode ser talentoso e a utilização do sexo, sentimento ou admiração, ou qualquer combinação deles. Uma bruxa deve, honestamente, decidir em qual categoria ela mais naturalmente se encaixa. A primeira categoria, a do sexo, e evidente. Se uma mulher e atrativa ou sexualmente encantadora, deveria fazer tudo no seu poder para tornar a si mesma o mais sedutora possível, desse modo usando sexo como a sua ferramenta mais poderosa. Uma vez que ela obteve a atenção do homem, pelo uso do seu apelo sexual, e livre para manipula-lo conforme o seu desejo. A segunda categoria e o sentimento. Normalmente mulheres idosas se encaixam nesta categoria. Poderia incluir a moca insignificante que tipifica a bruxa, que pode viver numa pequena cabana e ser considerada pelas pessoas como sendo bastante excêntrica. Crianças são normalmente encantadas pela fantasia que este tipo de bruxa prove e adultos jovens procuram-nos por seus conselhos considerados sábios. através da sua inocência, crianças podem reconhecer seu poder mágico. Por se adaptar a imagem da doce, pequena e velha senhora próxima a porta, ela pode utilizar a arte do engodo para cumprir os seus objetivos. A terceira categoria e o tema maravilhoso. Esta categoria se aplicaria a mulher que e estranha ou apavorante em sua aparência. Por fazer sua estranha aparência trabalhar para ela, pode manipular as pessoas simplesmente porque elas são temerosas das conseqüências de não fazerem o que ela pede.
Muitas mulheres se encaixam em mais do que uma destas categorias. Por exemplo, a jovem moca que tem uma aparência de inexperiência e inocência, mas ao mesmo tempo e muito sexy, combina sexo e sentimento. Ou a fêmea fatal que combina o apelo sexual com sinistra aparência pétrea, usa sexo e maravilha. Depois de avaliar suas qualidades, cada bruxa deve decidir em que categorias ou combinações de categorias ela se encaixa, e então utiliza-las da forma apropriada.
Para ser um feiticeiro de sucesso, o homem deve similarmente se encaixar na categoria apropriada. O homem elegante ou sexualmente apelativo poderia, naturalmente, se encaixar na primeira categoria - sexo. A segunda, ou categoria sentimental se aplicaria ao homem mais velho, que tem, talvez, uma aparência de elfo ou mago da floresta. O doce avo (freqüentemente um velho sujo!) poderia também estar na categoria do sentimento. O terceiro tipo seria o que apresenta uma sinistra ou diabólica aparência. Cada um destes homens poderiam aplicar sua particular qualidade de comando do olhar, em muitos do mesmo modo que as mulheres previamente descritas.
Imagem visual utilizada para reação emocional e certamente o mais importante estratagema incorporado na pratica da magia inferior. Qualquer um que e tolo o suficiente para dizer "olhar não significa um acontecimento" esta de fato iludido. Bons olhares não são necessários, mas "olhares" certamente são necessários!
Odor e um outro importante fator manipulativo na magia inferior. Lembre-se, animais temem e desconfiam de qualquer um ou qualquer coisa que não sintam o cheiro. E mesmo quando possamos, como animais humanos, condenar muitos julgamentos baseados neste senso consciente, ainda estamos motivados pelo nosso senso de cheiro tão seguramente quanto os outros animais. Se você e um homem e deseja encantar uma mulher, permita que as secreções naturais do seu corpo penetrem imediatamente a atmosfera em volta de você e trabalhe num contraste animalistico com o vestuário da polidez social que você usa sobre o seu corpo. Se você, como uma mulher, deseja enfeitiçar um homem, não tema que você possa ofender simplesmente porque os óleos e fragrâncias da sua carne não tenham sido limpos, ou que o lugar entre as suas coxas não esteja seco e árido. Estes odores naturais são os estimulantes sexuais que a natureza, em sua mágica sabedoria, tem fornecido.
Os estimulantes do sentimento são aqueles odores que atrairão memórias agradáveis e nostalgia. O encantamento de um homem, através do seu estomago, e primeiro estabelecido pelo cheiro do cozimento! Um tipo de "sentimento" de bruxa encontrara nisto um dos charmes mais úteis de todos. não e tão jocoso viver sobre a técnica do homem que desejou fascinar uma jovem dama que tenha sido expulsa de casa pelo seu jubilo infantil, que aconteceu ser uma vila de pesca. Conhecendo os caminhos da mágica inferior, ele cuidadosamente guardara alguns peixes nos bolsos da calca, e colhera as recompensas que o grande afeto possa freqüentemente trazer.


A Missa Negra
Nenhuma simples invenção tem sido tão associada ao satanismo quanto a missa negra. Para dizer que a maior blasfêmia de todas as cerimônias religiosas e nada mais do que uma invenção literária e certamente uma declaração que necessita esclarecimento - mas nada poderia ser mais verdadeiro.
O conceito popular da missa negra e assim: um padre depravado permanece em pe diante de um altar consistindo numa mulher nua, seus pernas numa posição de asas de águia e vagina fortemente aberta, em cada uma delas estendidas sôfregas se amoldando uma vela negra feita da gordura de bebes sem batismo, e um cálice contendo a urina de uma prostituta (ou sangue) repousando sobre a sua barriga. Uma cruz invertida suspensa acima do altar e hóstias triangulares de pão de centeio pesado ou nabo manchado de negro eram metodicamente benzidos quando o padre obsequiosamente colocava-os dentro e fora do altar formado pelos lábios genitais da dama. Então, como nos narramos, uma invocação de Satã e vários demônios era seguida por um conjunto de rezas e salmos cantados para trás e intercalados com obscenidades... tudo realizado dentro dos limites do desenho de um pentagrama protetor no solo. Se o demônio aparecia era invariavelmente na forma de um homem zeloso com a cabeça de cabra negra sobre os ombros. Então seguia um potpourri de flagelação, da queima de um livro sagrado, cunilingua, felação, e beijos gerais nas nádegas - tudo feito atrás de recitações chulas da Bíblia Sagrada e cuspições audíveis sobre a cruz! Se um bebe podia ser fragelizado durante o ritual, então muito melhor; como todos sabem, este e o esporte favorito do satanista!
Se isto soa repugnante, dai o sucesso das informações da missa negra, em guardar o devoto na igreja, e fácil de entender. Nenhuma pessoa decente podia falhar ao lado dos inquisidores quando eles contavam estas blasfêmias. Os propagandistas da igreja fizeram bem o seu trabalho, informando ao publico uma historia ou outra das heresias e atos abomináveis dos Pagãos, Cataros, Bogomils, Templarios e outros que, por causa da sua filosofia dualística e algumas lógicas satânicas, tiveram de ser erradicados.
A historia de bebes sem batismo sendo seqüestrados por satanistas para uso na missa foram não somente uma propaganda efetiva extensa, mas também supriu uma constante fonte de renda para a Igreja, na forma de pagamento dos batismos. Nenhuma mãe crista poderia, ao ouvir destes diabólicos seqüestradores, deixar de dar o apropriado batismo ao seu filho, rapidamente.
Outra faceta da natureza humana foi manifestada no fato de que o escritor ou artista com pensamentos lascivos podia exercitar suas predileções mais obscenas na representação das atividades dos heréticos. O censor que examina toda pornografia na condição de saber o que advertir aos outros e o equivalente moderno do cronista medieval das obras obscenas dos satanistas (e, e claro, de seus modernos jornalistas adversários). Acredita-se que a mais completa livraria de pornografia no mundo esta guardada no Vaticano.
O beijo no traseiro do demônio durante a missa negra tradicional e facilmente reconhecida como o precursor do termo moderno usado para descrever alguém que, através do apelo ao outro ego, ganhara materialmente dele. Todas as cerimônias satânicas foram realizadas em direção a muitas metas verdadeiras e materiais, o oscularam infame (ou beijo da vergonha) foi considerado um requisito simbólico em direção ao sucesso material, antes do que ao espiritual.
A suposição usual e que a cerimônia ou ritual satânico e sempre denominado missa negra. Uma missa negra não e a cerimônia mágica praticada pelo satanismo. O satanista poderia empregar o uso de uma missa negra como uma forma de psicodrama. Alem disso, uma missa negra não implica necessariamente que os realizadores são satanistas. Uma missa negra e essencialmente uma parodia dos rituais religiosos da Igreja Romana Católica, mas pode ser livremente aplicada para satirizar qualquer cerimônia religiosa.
Para o satanista, a missa negra, em sua blasfêmia dos ritos ortodoxos, nada mais e do que uma redundância. Os ritos de todas as religiões estabelecidas são atualmente parodias de rituais antigos realizados pelos adoradores da terra e da matéria. Na tentativa de assexuar e tirar o aspecto humano dos credos pagãos, mais tarde o homem de fé espiritual ocultou os significados honestos por detrás dos rituais, através de suaves eufemismos agora considerados a "verdadeira missa". Mesmo se o satanista fosse gastar cada noite realizando uma missa negra, ele não estaria realizando uma caricatura mais do que o devoto paroquiano que inconscientemente assiste sua própria "missa negra" - sua trapaça ao honesto e emocionalmente sonoro ritos da antiguidade paga.
Qualquer cerimônia considerada missa negra deve efetivamente chocar e ultrajar, pois isto parece ser a medida do seu sucesso. Na Idade Media, blasfemar a santa igreja era terrível. Agora, de qualquer modo, a igreja não apresenta uma imagem inspirando a reverencia feita durante a inquisição. A tradicional missa negra não e mais do que um ultrajante espetáculo para o padre diletante ou renegado que uma vez foi. Se o satanista deseja criar um ritual para blasfemar uma instituição aceita, para o propósito de psicodrama, ele e cuidadoso em escolher um que não esta em voga para parodiar. Deste modo, ele esta verdadeiramente trilhando a vaca sagrada.
Uma missa negra, atualmente, consistiria da blasfêmia de tópicos sagrados como misticismo oriental, psiquiatria, movimentos psicodélicos, ultraliberalismo etc. Patriotismo seria vitorioso, drogas e seus gurus seriam corrompidos, militantes culturais seriam defecados, e a decadência das teologias eclesiásticas poderiam igualmente serem dados ao auxilio satânico.
O mágico satânico foi sempre o catalisador da dicotomia necessária para modelar os credos populares e, neste caso, uma cerimônia da natureza da missa negra pode servir como um propósito mágico de alta influência.
No ano de 1666, alguns interessantes eventos ocorreram na Franca. Com a morte de François Mansart, o arquiteto do trapezóide, cuja geometria se tornou o protótipo das casas assombradas, o Palácio de Versailles estava sendo construído de acordo com seus planos. A ultima das fascinantes sacerdotisas de Satan, Jeanne-Marie Bouvier (Madame Guyon) estava para ser ofuscada pela oportunista astuta e endurecida mulher de negócios conhecida como Catherine Deshayes, também conhecida por LaVoisin. Neste lugar estava uma embelezadora do passado que, enquanto driblava entre abortos e fornecimento dos mais eficientes venenos para as damas desejosas de eliminar maridos ou amantes indesejados, encontrou nas relatos luxuriosos das "messes noir" uma proverbial solução.
E seguro dizer que 1666 foi o ano da primeira missa negra comercial! Na região sul de St. Denis, que e chamada agora LaGarenne, uma grande casa murada foi comprada por LaVoisin e adaptada com dispensários, celas, laboratórios e... uma capela. Tão logo se tornou de rigueur para a realeza e diletantes inferiores comparecer e participar de qualquer tipo de ritual mencionado de madrugada na capela. A fraude organizada perpetrada nestas cerimônias se tornou a marca indelével na historia como a "verdadeira missa negra".
Quando LaVoisin foi presa em 13 de março de 1679 (na Igreja da Nossa Senhora Abençoadas das Boas Novas, incidentalmente), a morte já tinha sido lançada. As atividades degradadas de LaVoisin suprimiram a majestade do satanismo por muitos anos vindouros.
A moda do satanismo para diversão e jogos apareceu na Inglaterra no meio do século dezoito na forma da ordem de Sir Francis Dashwood dos "Medmanham Franciscans", popularmente conhecido como The Hell-Fire Club. Enquanto iluminou o sangue, chifre e velas de gordura de criança das missas dos séculos anteriores, Sir Francis orientou a condução de rituais repletos de diversão bem suja, e certamente o proveu de um colorido e inofensivo psicodrama para muitos guias espirituais do período. Uma interessante peculiaridade de Sir Francis, que emprestou um vestígio de mistério ao clima do Hell-Fire Club, foi um grupo chamado Dilletanti Club, do qual ele foi o fundador.
Foi o século dezenove que trouxe confusão ao satanismo, na fraca tentativa de magos brancos tentarem realizar a magia negra. Este foi um período muito paradoxal para o satanismo, com escritores como Baudelaire e Huysmans que, apesar de sua aparente obsessão com o demônio, dando uma boa impressão de seguidores. O demônio desenvolveu sua personalidade luciferiana para o publico ver e, gradualmente, se desenvolveu numa espécie de sala de visitas de cavalheiros. Esta era a época dos experts em artes negras, como Eliphas Levi e incontáveis médiuns em transe que, cuidadosamente, delimitava espíritos e demônios, tendo também sucesso em vincular as mentes de muitos que se denominaram parapsicólogos até hoje.
Tão longe quanto o satanismo fosse interessante, os sinais mais externos dele foram os ritos neo-pagãos conduzidos por MacGregor Mathers da Hermetic Order of the Golden Dawn e Aleister Crowley na posterior Order of the Silver Star (A. A. - Argentinum Astrum) e Order of Oriental Templars (O. T. O.), que paranoicamente condenou qualquer associação com o satanismo, apesar de Crowley se auto-imposto a imagem da revelação da besta. Ao par de algumas poesias charmosas e conhecimento superficial de antigos objetos mágicos, quando não escalava montanhas Crowley gastava a maior parte do seu tempo como um posado por excelência e trabalhava extraordinariamente em atos pecaminosos. Como seu contemporâneo, Rev. (?) Montague Summers, Crowley obviamente gastou uma grande parte da sua vida com sua língua firmemente enrolada na sua bochecha, mas seus seguidores, hoje, estão de algum modo capazes de ler significados esotéricos dentro de cada palavra.
Permanentemente em concorrência com estas sociedades forma os clubes de sexo usando o satanismo como racional - que persiste hoje em dia, para os quais os escritores de jornais populares tem sido gratos.
Se parece que a missa negra desenvolvida da invenção literária da igreja, para o comercio depravado da realidade, para um psicodrama de diletantes e iconoclastas, para um ás no buraco da mídia popular... então onde se encontra a verdadeira natureza do satanismo - e quem estava praticando mágica satânica naqueles anos depois de 1666?
A resposta deste enigma se assenta em outro. E geralmente a pessoa considerada ser um satanista realmente praticando satanismo em seu verdadeiro senso, ou antes, do ponto de vista tomado pelos fazedores de opinião da persuasão celestial? Tem sido freqüentemente dito, e certamente e, que todos os livros sobre o demônio tem sido escritos pelos agentes de Deus. E, alem disso, completamente fácil entender como uma certa espécie de adoradores do demônio foi criada através das invenções dos teólogos. O vocábulo equivocado "evil" não e necessariamente pratica do verdadeiro satanismo. Nem e ele a vivida incorporação do elemento do orgulho irrestrito ou majestade de si que lhe deu o mundo pos-pagão a definição sacerdotal de "evil". Ele é o produto pelo qual se elaborou posterior e mais propaganda.
O pseudo-satanista sempre dirigiu seu aparecimento através da historia moderna, com missas negras de variados graus de blasfêmia; mas o real satanista não e totalmente fácil de ser reconhecido como um.
Seria uma excessiva simplificação dizer que todo homem e mulher cheio de sucesso na terra e, sem saber disto, um satanista praticante; mas a sede do sucesso terreno e a realização do seu objetivo são certamente o terreno para Saint Peter sair do tumulo. Se a entrada do homem rico no céu parece tão difícil quanto o camelo passar pelo olho de uma agulha, então devemos pelo menos assumir que o homem mais poderoso da terra seja o maior satanista. Isto se aplica a financeiros, industriais, papas, poetas, ditadores, e todas os variados fazedores de opinião e marechais de campo das atividades mundiais.
Ocasionalmente, através de vazamentos, um destes homens ou mulheres enigmáticos da terra serão encontrados tendo feito artes negras. Estes, e claro, são trazidos à luz como homens misteriosos da historia. Nomes como Rasputin, Zaharoff, Cagliostro, Rosenberg e suas espécies são elos - indícios, assim dizendo, do verdadeiro legado de Satan... um legado que transcende as diferenças éticas, raciais e econômicas e as ideologias temporais muito bem. O satanista sempre regeu a terra... e sempre o fará, por qualquer nome que ele seja chamado.
Uma coisa permanece certa: os padrões, filosofia e praticas assentadas nestas paginas são aquelas empregadas pelos homens mais auto-realizados e poderosos da terra. No segredo do pensamento de cada homem ou mulher, ainda motivado pelas mentes sadias e sem nevoas, reside o potencial do satanista, como sempre tem sido. O sinal dos chifres deve aparecer para muitos, agora, melhor que poucos; e o mágico seguira adiante para que possa ser reconhecido.


Os Três Tipos de Rituais Satânico
Ha três tipos de cerimônia incorporada na pratica da magia satânica. Cada um destes corresponde a uma emoção humana básica. O primeiro destes nos podemos chamar de ritual do sexo.
Um ritual do sexo e o que comumente se conhece charme de amor ou fascinação. O propósito em realizar assim um ritual e criar desejo por parte da pessoa que você deseja, ou convocar um parceiro sexual para satisfação dos seus desejos. Se você não tem uma pessoa especifica ou um tipo de pessoa em mente suficiente forte para causar diretamente o sentimento sexual culminando em orgasmo, você não terá sucesso na realização de um trabalho bem sucedido. A razão para isto e que mesmo se o ritual foi bem sucedido, por acidente, que bem traria se você não pode levar vantagem de sua oportunidade eventual por causa da falta de estimulação ou desejo? E fácil confundir encantamento para seus motivos posteriores, com lançamento de magia para satisfazer seus desejos sexuais.
Encantamento para auto-engrandecimento, quando acompanhado pela cerimônia mágica, recai na categoria do ritual da compaixão ou da destruição, ou possivelmente em ambos. Se você quer ou necessita algo tão terrivelmente que você esta triste ou sente muita angustia sem ele, e pode obtê-lo através do uso de "glamour" ou encantamento, sem causar dor a outra parte, então isto deveria incorporar um ritual de compaixão para incrementar o seu poder. Se você deseja encantar ou apanhar uma merecida vitima para seus próprios propósitos, você deveria empregar um ritual de destruição. Estas formulas são para ser bem seguidas, pois aplicar o tipo errado de ritual em direção a um resultado desejado pode trazer problemas de natureza complicada.
Um bom exemplo disto e a garota que se encontra aborrecida por um pretendente inexorável. Se ela tem feito pouco para encoraja-lo, então deveria reconhece-lo pelo vampiro psíquico que e, e deixa-lo jogar seu papel masoquista. Se, contudo, ela tem encantado ele frivolamente, dando-lhe qualquer encorajamento e então se encontra como um companheiro objeto de desejo sexual, muito para seu temor, ela não tem ninguém para responsabilizar, a não ser si mesma. Assim, exercícios são somente auxiliadores do ego, nutridos de uma doutrina de negação do ego que faz estes pequenos encantamentos necessários. A satanista tem suficiente vigor de ego para usar encantamentos para sua própria gratificação sexual, ou para obter poder ou sucesso de uma especifica natureza.
O segundo tipo de ritual e da natureza compassível. O ritual da compaixão, ou sentimento, e realizado com o propósito de ajudar aos outros, ou a si mesmo. Saúde, felicidade domestica, atividades empresariais, sucesso material e perícia acadêmica são algumas das situações envolvidas pelo ritual da compaixão. Poderia ser dito que este tipo de cerimônia poderia recai no reino da caridade genuína, tendo em mente que "caridade começa em casa".
A terceira forca de motivação e a da destruição. Esta e uma cerimônia usada pela raiva, aborrecimento, desprezo, desdém, ou somente ódio manifesto. E conhecido como feitiço, maldição ou agente destruidor.
Uma das maiores mentiras sobre a pratica do ritual mágico e a noção que alguém deve acreditar nos poderes de magia antes que possa ser ferido ou destruído por eles. Nada poderia estar mais distante da verdade, pois as vitimas mais receptivas das maldições sempre foram os grandes zombadores. A razão e espantosamente simples. O indígena incivilizado e o primeiro a correr para o seu pajé mais próximo ou "shaman" quando sente que uma maldição foi lançada sobre ele por um inimigo. A ameaça e a presença do mal esta com ele conscientemente, e acredita que o poder da maldição e tão forte que ele tomara qualquer precaução contra ela. Deste modo, através da aplicação da mágica simpatizante, ele frustrara qualquer ameaça que possa vir no seu caminho. Este homem esta vigiando seu passo, e não lhe dando quaisquer chances.
Por outro lado, o homem "iluminado", que não da espaço a nenhuma "superstição", relega o seu medo instintivo da maldição para o inconsciente, deste modo alimentando-o dentro de uma forca fenomenal destrutiva que multiplicar-se-á com cada infortúnio bem sucedido. E claro, todo instante em que um novo revés ocorre, o não crente automaticamente condenara qualquer conexão com a maldição, especialmente para si mesmo. Esta condenação consciente e enfática do potencial da maldição e o ingrediente perfeito que criara o seu sucesso, através da montagem de situações propensas ao acidente. Em muitos exemplos, a vítima condenara qualquer significado mágico ao seu destino, mesmo no seu leito de morte - apesar do mágico estar perfeitamente satisfeito, tão logo os resultados desejados ocorram. Precisa ser lembrado que "não importa se alguém liga qualquer importância ao seu trabalho, pois os resultados dele estão de acordo com a sua vontade". O super-lógico sempre explicara a conexão com um ritual mágico como o resultado final da coincidência.
Seja a mágica realizada por propósito construtivo ou destrutivo, o sucesso da operação e dependente do grau de receptividade da pessoa que vai receber a benção ou maldição, na circunstancia que possa ser. No caso de um ritual de sexo ou compaixão, ajuda se o recipiente tem fé ou acredita em mágica, mas a vitima de uma praga ou maldição e muito mais propenso à destruição se ele NAO ACREDITA nisto! Tão logo o homem descubra o significado do medo, ele necessitara dos caminhos e meios para se defender contra seus medos. Ninguém conhece tudo, e desde que haja prodígios, haverá sempre uma apreensão do desconhecido, onde haverá potencialmente forcas perigosas. E este medo natural do desconhecido a primeira causa para a fascinação em direção ao desconhecido, que impele o homem de lógica em direção a varias explicações. Obviamente, o homem de ciência e motivado a descoberta pelo seu real senso de maravilha. E ainda mais, como dito que este homem que se denomina lógico e freqüentemente o ultimo a reconhecer a essência do ritual mágico.
Se a fé e o fervor religiosos podem fazer aparecer chagas hemorrágicas pelo corpo em aproximação pelas chagas supostamente infligidas Cristo, e denominado estigma. Estas chagas aparecem como resultado da compaixão dirigida para extremo emocionalmente violento. Por que, então, deveria haver qualquer duvida sobre os extremos destrutivos de medo e terror. Os assim chamados "demônios" tem o poder de destruir a carne por meio da laceração, teoricamente, assim como uma mancheia de pregos, bastante enferrujada, pode criar o êxtase do gotejamento do sangue numa pessoa convencida que está crucificada sobre a cruz do Calvário.
Por esta razão, nunca tente convencer o cético que você deseja rogar uma praga. Permita-o zombar. Esclarece-lo poderia diminuir suas chances de sucesso. Ouça com bondosa confiança como ele ridiculariza a sua mágica, sabendo que seus dias estarão cheios de distúrbio todo o tempo. Se ele e desprezível o suficiente, pela graça de Satan, ele precisa mesmo morrer - zombando!
ADVERTÊNCIA
Em se tratando de Sexo ou Luxuria:
Tome plena vantagem da fascinação ou charme neste trabalho; se você for um homem, mergulhe o seu membro ereto dentro dela com lascivo deleite; se você for uma mulher, abra extensamente seus quadris em lasciva antecipação.
Em se tratando de compaixão:
Esteja decidido que você não terá nenhum arrependimento no dispêndio de ajuda que tenha dado aos outros, bênçãos recem-descobertas colocariam um obstáculo em seu caminho. Seja grato pelas coisas que lhe vierem através do uso da mágica.
Em se tratando de destruição:
Esteja certo de que NÃO terá preocupação se sua vítima vive ou morre, antes de lançar sua maldição, e tendo causado a sua destruição, divirta-se, ao invés de sentir remorso.
CUIDE BEM DESTAS REGRAS - OU EM CADA CASO VOCÊ VERÁ O REVERSO DOS SEUS DESEJOS QUE O FERIRÃO, AO INVÉS DE O AJUDÁ-LO!
 
 



A Câmara Ritual ou "De Descompressão Intelectual"
Uma cerimônia mágica pode ser realizada por si mesmo ou num grupo, mas as vantagens de cada um deveriam ser aclaradas.
Um grupo e certamente muito mais de reforço de fé, e uma instilação de poder, do que uma cerimônia privada. O agrupamento de pessoas que estão dedicadas a uma filosofia comum esta ligado a assegurar a renovação da confiança no poder da mágica. A pompa da religião e o que a tem sustentado. Quando a religião consistentemente se torna uma situação solitária ela atinge o reino da auto-negação que corre concomitante com o comportamento anti-social.
E por esta razão que o satanista deveria tentar procurar outros com quem se engajar nestas cerimônias.
No caso de um ritual de maldição ou destruição, algumas vezes ajuda o mágico se seus desejos são intensificados por outros membros do grupo. Não ha nada neste tipo de cerimônia que poderia causar embaraço por parte daqueles que conduzem um ritual deste tipo, desde que raiva e simbólica destruição da vítima pretendida são os principais ingredientes.
Por outro lado, um ritual de compaixão, com sua desavergonhada verteção de lágrimas, ou o ritual do sexo, com sua masturbação e qualidade orgástica, poderia provavelmente ter mais sucesso se realizada privativamente.
Não ha lugar para constrangimento na câmara do ritual, a menos que o próprio constrangimento seja uma parte integrante do papel a ser jogado, e possa ser usado com grande vantagem - i. e.: a vergonha sentida por uma mulher prudente servindo como um altar, que, através do seu embaraço, sente estimulação sexual.
Mesmo num ritual totalmente personalizado, contudo, as invocações preliminares padronizadas e os estratagemas deveriam ser empregados antes que as fantasias intimas e as dramatizações ocorram. A parte formal do ritual pode ser realizada no mesmo quarto ou câmara que o trabalho personalizado - ou, a cerimônia formal num lugar, a pessoal em outra. O inicio e o fim do ritual precisa ser conduzido dentro dos limites da câmara do ritual contendo os objetos simbólicos (altar, cálice etc.).
Formalizar o inicio e o fim dos atos cerimoniais como dogmáticos, símbolos antiintelectuais, tem o propósito de dissociar as atividades e conjunto de idéias do mundo externo do da câmara do ritual, onde a absoluta vontade deve ser empregada. Esta faceta da cerimônia e muito importante para o intelectual, pois principalmente ele requer a "câmara da descompressão" efetuado por cantos, sinos velas e outras pompas, antes que possa colocar seus desejos puros e obstinados a trabalhar para si, na projeção e utilização da sua imagem.
A "câmara de descompressão intelectual" do templo satânico pode ser considerada uma escola de treinamento para ignorância temporária, bem como todos os serviços religiosos! A diferença e que o satanista sabe que ele esta praticando uma forma de ignorância planejada de maneira a expandir a sua vontade, considerando que os outros religiosos não - ou se sabe, ele pratica desta forma de auto-ilusao que impede assim o reconhecimento. Seu ego já esta tão débil por causa da sua inculcação religiosa para permiti-lo admitir uma coisa como ignorância auto-imposta!
 
Os Ingredientes Usados na Realização do Ritual Satânico
A. Desejo
O primeiro ingrediente na realização do ritual e o desejo, também conhecido como motivação, tentação ou persuasão emocional. Se você não deseja verdadeiramente qualquer resultado final, não se aventure na realização de um trabalho.
Não ha uma determinada coisa como "experiência de trabalho", e o único meio que um mágico pode realizar "mágicas" como mover objetos inanimados, seria, ter uma necessidade emocional muito forte para assim faze-lo. E verdade que se o mágico deseja ganhar poder diretamente impressionando os outros com seus feitos mágicos, ele precisa produzir prova tangível de sua habilidade. O conceito satânico de mágica, entretanto, falha em obter gratificação na verificação da perícia mágica.
O satanista realiza o seu ritual para assegurar o resultado dos seus desejos, e não deveria gastar seu tempo nem a energia do desejo em alguma coisa tão inconclusíva como rolar um lápis fora da mesa etc., através da aplicação da mágica. A quantidade de energia necessitada para levitar uma xícara de chá (genuinamente) poderia ser de suficiente energia para colocar uma idéia em um grupo de lideres sobre a terra, motivando-os em concordar com o seu desejo. O satanista sabe que mesmo se você teve sucesso na levitação do copo de chá da mesa, deveria ser assumido que um ardil foi usado de qualquer modo. Deste modo, se o satanista deseja flutuar objetos no ar, ele usa cordas, espelhos ou outros artifícios, e salva sua energia pela auto-importância. Todos os dados médiuns e místicos "divinos" praticam pura e aplicada mágica teatral, com seus olhos vendados e envelopes lacrados, e qualquer mágico teatral competente, circense, ou de diversão de loja maçônica podem duplicar o mesmo efeito, apesar de perder, talvez, a pedra fundamental da religiosidade espiritual.
Uma criança pequena aprende que se ela deseja algo suficientemente forte, vira de verdade. Isto e importante. Querer significa desejo, enquanto reza e acompanhada de apreensão. A escritura tem transformado desejo em luxuria, avareza e ganância. Seja como uma criança, e não reprima o desejo, a fim de que você não perca contato com o primeiro ingrediente na realização da mágica. Caia em tentação, e se agarre naquilo que o tenta sempre que precisar.
B. Tempo
Em cada situação bem sucedida, um dos ingredientes mais importantes e o tempo apropriado. Na realização de um ritual mágico, o tempo pode significar sucesso ou fracasso na mesma maior extensão. O melhor momento para lançar sua fascinação ou charme, maldição ou praga, e quando seu alvo esta no seu estado mais receptivo. Receptividade para o desejo do mágico e assegurada quando o recipiente esta tão passível quanto possível. Não importa quanta forca de vontade ele tenha, ele e naturalmente passivo enquanto esta adormecido; portanto, o melhor momento para lançar sua energia mágica em direção ao seu alvo e quando ele ou ela dorme.
Há certos períodos do ciclo do sono que são melhores do que outros para a suscetibilidade de influencias externas. Quando uma pessoa esta normalmente fatigada de seus afazeres diários, ela terá sono de pedra ate que a sua mente e corpo estejam descansados. O período de sono profundo usualmente se configura entre quatro e seis horas, depois disto o período de sonho ocorre em duas ou três horas ou ate acordar. E durante o período de sonho que a mente esta mais receptiva a influencia externa ou inconsciente.
Vamos assumir que o mágico deseja lançar um fascínio numa pessoa que se recolhe normalmente às 23h e acorda às 7h. O momento mais adequado para realizar o ritual deveria ser por volta das 5h, ou duas horas antes do recipiente acordar.
É para ser enfatizado que o mágico precisa estar no seu ápice de eficiência, pois ele representa a forca de emissão quando realiza o ritual. Tradicionalmente falando, bruxas e feiticeiros são pessoas da noite, e assim entendíveis. Que melhor horário para realiza-lo, para lançar pensamentos em direção de adormecidos sem suspeita! Se as pessoas fossem cônscias dos pensamentos injetados em sua mente enquanto dormem! O estado de sonho e o berço de muito do futuro. Grandes pensamentos são claros ao acordar e a mente os retém, de forma consciente, pode produzir muito. Mas quem e guiado por pensamentos desconhecidos e é levado a situações que mais tarde serão interpretadas como "destino", "vontade de Deus" ou acidente.
Ha outros momentos no dia de cada pessoa que as torna receptivas ao desejo do feiticeiro. Aqueles momentos de devaneio diário ou de estado enfadonho, ou quando o momento se torna cansativo, são períodos férteis de sugestionabilidade.
Se uma mulher e o alvo do seu fascínio, não se esqueça da importância do ciclo menstrual. Se o homem não estivesse tão insensibilizado pelo seu desenvolvimento evolutivo sufocante, ele saberia, como os animais sabem, quando uma fêmea estivesse mais inclinada sexualmente. O nariz do homem, ainda que não manchado por ópios baratos, não esta normalmente equipado para determinar cada indicação de cheiro erótico. Mesmo se ele fosse tão prendado com estes poderes olfativos, o objeto de sua busca mais provavelmente laçá-lo-ia fora do seu cheiro, através do uso de doses maciças de perfume para cobrir e reprimir o eflúvio "ofensivo", ou eliminar a detecção completamente, pela ação adstringente de desodorantes poderosos.
Apesar destes fatores desencorajadores, o homem e ainda motivado a desejar ou ser rechaçado, conforme possa ser o caso, pelo seu reconhecimento inconsciente da química do corpo da mulher. Isto e dotado na forma do sentido da sugestão, que e olfativo na sua natureza. Para retroceder, no que poderia equivaler a um retorno aos animais, pareceria ser o melhor exercício para a aplicação consciente destes poderes, mas para o melindroso teria o sabor de licantropia. Ha, entretanto, um caminho mais fácil, e que e simplificadamente acertar as datas e freqüência do ciclo menstrual da mulher que e o seu alvo. E imediatamente antes e depois desse período que a media das mulheres e mais acessível sexualmente. Deste modo, o mágico encontrara o período de sono durante estes momentos mais efetível para instilar pensamentos ou motivações de natureza sexual.
Bruxas e feiticeiras tem muito mais quantidade de tempo para lançar seu fascínio em direção ao homem de sua escolha. Pela razão de que o homem e mais consistente em seus avanços sexuais do que a mulher (embora haja muitas mulheres com igual ou ainda maior luxuria), o momento diário não e tão importante. Qualquer homem que não esteja exaurido de sua energia sexual e um pato sentado para a feiticeira hábil. A época do ano que segue o equinócio de inverno e a mais fértil de vigor sexual no homem, e ele se comportara de acordo; mas a feiticeira, por outro lado, precisa trabalhar sua mágica mais forte, para evitar que seus olhos se percam.
Poderia o medroso perguntar "não há defesa contra esta bruxaria?". Isto pode ser respondido assim - "Sim, há proteção. Você nunca deve dormir, ter devaneios de dia, nunca estar sem um pensamento vital, e nunca ter uma mente aberta". Então você estará protegido das forcas da mágica.
C. Simbolismo
O adolescente que tem grande cuidado em esculpir, numa arvore, um coração contendo as iniciais dele e do seu amor; o menino que se senta desenhando sua concepção de um reluzente automóvel; a garota magra que balança uma boneca arranhada e rota em seus braços e pensa nela como seu pequeno bebe - estas bruxas e feiticeiros capazes, estes mágicos naturais, estão empregando o ingrediente mágico conhecido como imagem, e o sucesso de qualquer ritual depende disto.
Crianças, não sabendo nem se preocupando se possuem habilidades artísticas ou outros talentos criativos, perseguem suas metas através do uso da imagem de sua própria criação, ao passo que os adultos "civilizados" são muito mais críticos de seus próprios esforços criativos. Isto e porque um mágico "primitivo" pode usar um boneco de barro ou um desenho bruto para ter uma vantagem de sucesso em sua cerimônia mágica. Para ele, a imagem é tão correta quanto necessita ser.
Qualquer coisa que sirva para intensificar as emoções durante o ritual contribuiria para o seu sucesso. Qualquer desenho, pintura, escultura, escrito, fotografia, artigo de roupa, cheiro, som, musica, gráfico ou situação inventada que possa ser incorporada na cerimônia servira bem ao mágico.
Imagem é uma constante lembrança, um artifício de salvaguarda do intelecto, uma obra substituta da coisa real. Essa imagem pode ser manipulada, montada, modificada e criada, de acordo com o desejo do mágico e a simples reprodução que é criada pela imagem se torna a fórmula que molda a realidade.
Se você deseja desfrutar prazeres sexuais com alguém de sua escolha, você precisa criar a situação do seu desejo no papel, quadro, pela palavra escrita etc., da forma a mais exagerada possível, como uma parte integrante da cerimônia.
Se você tem desejos materiais, você precisa fixar atentamente a imagem deles - envolvendo-se com cheiros e sons que o conduzam a eles - criar um magnetismo muito forte que atraia a situação ou coisa que você deseja!
Para assegurar a destruição de um inimigo, você deve destrói-lo por procuração! Eles devem levar tiros, serem apunhalados, adoentados, queimados, esmagados, afogados ou despedaçados da maneira o mais vivida possível! E fácil notar porque as religiões do caminho da mão direita censuram a criação de "imagens esculpidas". A imagem usada pelo feiticeiro e um mecanismo de trabalho para a realidade material, que e totalmente oposta à espiritualidade esotérica.
Um cavalheiro grego de persuasão mágica uma vez procurava uma mulher que satisfizesse seu desejo total, e estava tão obcecado com o objeto dos seus sonhos, que se encarregou de construir uma escultura maravilhosa. Com seu trabalho terminado, ele se sentiu tão convincentemente e irrevocavelmente em amor com a mulher que tinha criado que ela não estava na pedra tão distante, mas na carne mortal e viva e quente; e então o mago, Pigmaliao, recebeu o maior dos benefícios mágicos, e a linda Galatea era sua.
D. Direção
Um dos ingredientes mais negligenciados no trabalho mágico e a acumulação e subseqüente direção da energia rumo a um resultado efetivo.
De modo geral, muitos aspirantes a bruxa ou feiticeiro realizarão um ritual, e então se encarregarão com tremenda ansiedade de esperar o primeiro sinal de um trabalho bem sucedido. Para todos os intentos e propósitos, eles deveriam se ajoelhar e rezar, pois sua real ansiedade em esperar pelos resultados desejados apenas nulifica qualquer chance real de sucesso. Alem disso, com esta atitude, e duvidoso que a suficiente concentração de energia para uma realização segura possa ser armazenada em primeiro lugar.
Para se prender em cima ou lamentar-se constantemente sobre a situação sobre a qual o seu ritual deveria estar fundamentado somente garante o enfraquecimento do que deveria ser ritualisticamente uma forca dirigida., Por difundi-la deficiente e diluída. Uma vez que o desejo tenha sido estabelecido o suficientemente forte para empregar as forcas da mágica, então cada tentativa deveria ser feita simbolicamente para dar abertura para estes desejos - NA REALIZAÇÃO DO RITUAL - NÃO antes ou depois!
O propósito do ritual e libertar o mágico dos seus pensamentos que poderiam consumi-lo, estaria ele preso neles constantemente. Contemplação, devaneio e constantes maquinações queimam a energia emocional que estaria reunida junto a uma forca usável dinamicamente; nem se mencione o fato que a produtividade normal e exaurida por uma determinada ansiedade consumidora.
A bruxa que lança seu charme entre longas esperas pelo telefone, antecipando a chamada do seu desejoso amor; o feiticeiro necessitado que invoca a benção de Satan, e então espera com alfinete e dedal controlar o sucesso; o homem, entristecido pelas injustiças praticadas contra ele, que, tendo amaldiçoado o seu inimigo, segue penoso seu caminho, de rosto distante, testa franzida - são todos exemplos comuns de energia emocional mal direcionada.
O pequeno prodígio que o mago branco receia em retribuição depois de lançar uma praga demoníaca! Retribuição, para o remetente baseado na culpa, estaria assegurada, pelos seus estados de consciência muito afetados!
E. O Fator de Equilíbrio
O fator de equilíbrio e um ingrediente empregado na pratica do ritual mágico que se aplica no lançamento das cerimônias de luxuria e compaixão mais do que no lançamento de uma maldição. Este ingrediente e pequeno, mas extremamente importante.
Um completo conhecimento e consciência desse fator e uma habilidade que poucas bruxas e feiticeiros alcançaram. Isto e simplificadamente conhecer o tipo adequado do individuo e situação para trabalhar sua mágica mais facilmente e com melhores resultados. Conhecer as próprias limitações de alguém e antes uma singular qualidade de introspecção, poderia parecer, para a pessoa que deveria ser capaz de realizar o impossível; mas sob muitas condições pode fazer a diferença entre o sucesso e o fracasso.
Se, na tentativa de alcançar a sua meta através da mágica superior ou inferior, você se encontra falhando constantemente, pense nestas coisas: Tem você sido vitima de um direcionamento errado, de um ego inchado que o tenha induzido esperar por algo ou alguém quando as chances são virtualmente inexistentes? E você alguém sem talento, incapaz de distinguir caminhos místicos que esta tentando, através da mágica, receber grande aclamação por sua voz desafinada? E você uma bruxa simples, sem glamour, com enormes pés, nariz e ego, combinado com um avançado caso de acne, que esta lançando fascínio de amor para agarrar um lindo e jovem astro de cinema? E você um vagabundo gordo, cheio de protuberâncias, de fala indecente, dente quebrado, que esta desejoso de uma deliciosa e jovem stripper? Se e assim, você deveria aprender melhor a usar o fator de equilíbrio, ou do contrario esperar falhar constantemente!
Ser capaz de se ajustar a própria capacidade e um grande talento, e muitas pessoas falham em compreender que se elas são incapazes de alcançar o Maximo, "meio pão pode ser melhor do que nenhum". O perdedor crônico e sempre o homem que, não tendo nada, se incapaz de fazer um milhão de dólares, rejeitara qualquer chance de fazer cinqüenta mil com um desprezo descontente.
Uma das maiores armas mágicas e o conhecer a si mesmo; seus talentos, habilidades, atrações e defeitos físicos etc. e quando, onde e com quem utiliza-los! O homem com nada a oferecer, que se aproxima do homem que e bem sucedido com o grandioso conselho e promessa de grande prosperidade, tem a vivacidade da pulga trepando na perna do elefante com a intenção de rapto!
A aspirante a bruxa que se ilude em pensar que um trabalho mágico suficientemente poderoso sempre terá sucesso, apesar do desequilíbrio mágico, esta esquecendo uma regra essencial: MAGICA E COMO A PROPRIA NATUREZA, E SUCESSO EM MAGICA REQUER O TRABALHO EM HARMONIA COM A NATUREZA, E NÃO CONTRA ELA.
 
O Ritual Satânico
A. Notas que Devem ser Observadas Antes de Iniciar o Ritual
1. Pessoas praticando o ritual ficam em pé fixando o altar e o símbolo de Baphomet através do ritual, exceto quando outras posições são especificamente indicadas.
2. Se possível, o altar deve estar contra a parede oeste.
3. Em rituais realizados por uma pessoa o papel do sacerdote não e requerido. Quando mais de uma pessoa esta envolvido na cerimônia, um deles deve agir como sacerdote. Num ritual privado o participante exclusivo segue as instruções do sacerdote.
4. Em qualquer momento em que as palavras "Shemramforash!" e "Hail Satan!" forem ditas pela pessoa agindo como sacerdote, os outros participantes repetirão a palavra apos ele. O gongo e golpeado seguindo a resposta dos outros participantes de "Hail Satan!"
5. Conversar (exceto dentro do contexto da cerimônia) e fumar são proibidos apos o sino ser repicado no inicio, ate depois de voltar a ser repicado no fim do ritual.
6. O Livro de Belial contém os princípios da magia e ritual satânico. Antes de iniciar os rituais no Livro de Leviathan e imperativo que você leia e entenda o completo Livro de Belial. Ate que você o tenha feito, nenhum grau de sucesso pode ser esperado dos trinta passos que se seguem.
B. Os Treze Passos
(Veja os artigos religiosos usados num ritual satânico)
1. Roupa para o ritual.
2. Artigos religiosos reunidos para o ritual; acenda as velas e apague toda luz de origem externa; coloque uma pele de ovelha ou cabra para direita ou esquerda do altar conforme indicado.
3. Se uma mulher é usada como altar ela agora toma sua posição - cabeça apontando o sul, pés apontando o norte.
4. Purificação do ar tocando o sino.
5. Invocação de Satã e nomes infernais que seguem (veja o Livro de Leviathan) são agora lidos em voz alta pelo sacerdote. Participantes deverão repetir cada nome infernal depois que ele tenha sido dito pelo sacerdote.
6. Beba do cálice.
7. Voltando para o sentido anti-horário, o sacerdote aponta com a espada para cada ponto cardeal da área restrita e chama adiante os quatro Príncipes do Inferno: Satã do sul, Lucifer do este, Belial do norte e Leviathan do oeste.
8. Realiza benção com o phallus (se um é usado).
9. O sacerdote lê alto a invocação apropriada para a cerimônia respectiva: Luxuria, compaixão ou destruição (veja o Livro de Leviathan).
10. No caso de um ritual personalizado este passo e extremamente importante. Solidão e compatível com a expressão dos desejos mais secretos, e nenhuma tentativa de guarda-los devera ser feita na sua realização, verbalizando, ou lançando as imagens pertinentes aos seus desejos. E este passo que sua gravura e desenhada, arranjada ou enviada fora para o recipiente do seu trabalho.
(A) Para invocar alguém pelo luxurioso propósito de estabelecer uma situação sexualmente gratificante.
Deixe a área do altar e se retire para outro lugar, no mesmo cômodo ou fora dele, que será mais condutivo ao trabalho do respectivo ritual. Então forme a imagem mais completa que possa que se assemelhara do modo o mais exato possível a situação em direção da qual se empenha. Lembre-se, você tem cinco sentidos para usar, então não sinta que você deve limitar sua imagem a um. Aqui estão artifícios que podem ser empregados (apenas um, ou em qualquer combinação):
a) imagem gráfica, como desenhos, pinturas etc.
b) imagem escrita, como historias, pecas, descrições dos desejos e o eventual resultado dos mesmos.
c) imaginando o desejo vividamente ou numa peca curta, seja a si mesmo ou retratando o papel do objeto do seu desejo (transferência), usando qualquer estratagema necessário a intensificar a imagem.
d) quaisquer odores relativos à pessoa desejada ou situação.
e) quaisquer musicas ou sons de fundo condutores a uma forte imagem.
Sentimento sexual intenso deveria acompanhar este passo do ritual, e depois de ser obtida suficiente imagem, o orgasmo mais forte possível deveria servir de clímax para este passo. Este clímax poderia ser alcançado usando qualquer meio masturbatorio ou auto-erótico necessário. Apos o orgasmo ser obtido, retorne ao local do altar e proceda com o passo 11.
(B) Para assegurar auxilio ou sucesso para alguém que tem sua simpatia ou compaixão (incluíndo a si mesmo)
Permaneça bem próximo ao altar e com a imagem mental o mais vivida possível da pessoa que você deseja ajudar (ou uma intensa auto-compaixão), declare seu desejo em seus próprios termos. Suas emoções deverão ser o mais genuínas possíveis, elas estarão acompanhadas pelo derramamento de lagrimas, que deverão ser permitidas fluir sem restrição. Depois deste exercício no sentimento estar completo, proceda com o passo 11.
(C) Para causar a destruição de um inimigo
Permaneça na área do altar a menos que a imagem seja mais facilmente obtida em outro lugar, tal como na vizinhança da vitima. Produzindo a imagem da vitima, proceda a infligir a destruição sobre a efígie da maneira da sua escolha. Isto pode ser feito dos seguintes modos:
a) fixando com alfinetes ou pregos num boneco representando sua vitima; o boneco pode ser de pano, cera, madeira, matéria vegetal etc.
b) a criação de imagem gráfica descrevendo o método de destruição da sua vitima; desenhos, pinturas etc.
c) a criação de uma descrição literária vivida do final definitivo da sua vitima.
d) um detalhado solilóquio dirigido a vitima pretendida, descrevendo seus tormentos e aniquilações.
e) mutilação, injuria, influição de dor ou doença por procuração usando quaisquer outros meios ou estratagemas desejados.
Intenso, calculado ódio e desdém deveriam acompanhar este passo da cerimônia, e nenhuma tentativa seria feita para parar esse passo ate que a energia gasta resultasse num estado de relativa exaustão da parte do mágico. Quando acontecer o esgotamento, proceda com o passo 11.
11. (a) Se os pedidos são escritos, eles agora são lidos alto pelo sacerdote e então queimados nas chamas da vela apropriada. "Shemhamforash!" e "Hail Satan!" e dito depois de cada pedido.
11. (b) Se os pedidos são fornecidos verbalmente, os participantes (um de cada vez) revela-os agora ao sacerdote. Ele então repete em suas próprias palavras (aquelas que são mais emocionalmente estimulantes para ele) o pedido. "Shemhamforash!" e "Hail Satan!" e dito apos cada pedido.
12. A chave enoquiana apropriada e agora lida pelo sacerdote, como evidencia da fidelidade dos participantes aos Poderes das Trevas.
13. Tocar o sino como poluidor, e então as palavras "Assim esta feito" são ditas pelo sacerdote.
FIM DO RITUAL
C. Artigos Religiosos Usados no Ritual Satânico
Roupa
Mantos negros são usados pelos participantes masculinos. Os mantos podem ser do tipo de monge ou encapuzado, e se desejado pode cobrir a face. O propósito em cobrir a face e permitir ao participante liberdade para exprimir a emoção na face, sem inquietação. Também diminui distração da parte de um participante em direção a outro. Participantes femininos usam vestuário que são sugestivos sexualmente; ou roupa toda negra para mulheres mais velhas. Amuletos carregando o símbolo de Baphomet ou o tradicional pentagrama de Satã são usados por todos os participantes.
Mantos são vestidos pelos homens antes de entrar na câmara do ritual, e são usados do começo ao fim do ritual. Homens podem substituir toda a roupa negra por mantos negros.
Negro e escolhido para vestuário na câmara do ritual por que e o símbolo dos Poderes das Trevas. Roupas de apelo sexual e usado pela mulher com o propósito de estimular as emoções dos participantes masculinos, e desse modo intensificando a expansão de adrenalina e energia bioelétrica que assegurara o trabalho mais poderoso.
Altar
Os altares do homem primitivo eram vivificados com carne e sangue; e os instintos naturais do homem e predileções forma os fundamentos em que suas religiões foram baseadas. Religiões posteriores, em tornar as inclinações naturais do homem doentias, perverteram seu altar vivente em pedaços de pedra e protuberâncias de metal.
Satanismo e a religião da carne, antes do que do espírito; deste modo, um altar de carne e usado nas cerimônias satânicas. O propósito de um altar e servir como um ponto focal em direção da qual toda a atenção e focalizada durante a cerimônia. Uma mulher nua e é usada como altar nos rituais satânicos porque mulher e o receptor passivo natural, e representa a mãe terra.
Em alguns rituais a nudez para a mulher servindo de altar pode ser impraticável, assim ela pode estar vestida ou parcialmente coberta. Se uma mulher esta realizando o ritual sozinha, nenhuma mulher precisa ser usada como altar. Se nenhuma mulher e usada como altar, o plano elevado usado para ela se deitar pode ser usado para conter outros objetos usados para o ritual. Para o ritual de um grande grupo um altar trapezoidal com cerca de 1,20 m de altura e 1,80 m de comprimento pode ser especialmente construído para a mulher se deitar sobre ele. Se isto e impraticável, ou em cerimônias privadas, qualquer plano elevado pode ser usado. Se uma mulher e usada como altar, os outros objetos podem ser colocados sobre a mesa dentro de fácil alcance para o sacerdote.
Símbolo de Baphomet
O símbolo de Baphomet foi usado pelos Cavaleiros Templários para representar Satan. Através das épocas este símbolo foi chamado por muitos nomes diferentes. Entre eles estão: O Bode de Mendes (The Goat of Mendes), A Cabra de Mil Jovens (The Goat of a Thousand Young), O Bode Negro (The Black Goat), O Bode de Judas (The Judas Goat), e talvez mais apropriadamente, O Bode Expiatório.
Baphomet representa os Poderes das Trevas combinados com a fertilidade procriadora da cabra. Em sua forma pura o pentagrama e mostrado circundando a figura de um homem nos cinco pontos da estrela - três pontos em cima e dois pontos embaixo - simbolizando a natureza espiritual do homem. No satanismo o pentagrama também e usado, mas desde que o satanismo representa os instintos carnais do homem, ou o oposto da sua natureza espiritual, o pentagrama e invertido para acomodar perfeitamente a cabeça da cabra - seus chifres, representando dualidade, impelidos para a frente em desafio; os outros três pontos invertidos, ou a trindade negada. As figuras hebraicas em torno do circulo do símbolo, no exterior, que suporta os ensinamentos mágicos da Cabala, esclarece perfeitamente Leviathan, a serpente do abismo das águas, e identificado com Satan. Estas figuras correspondem aos cinco pontos da estrela invertida.
O símbolo de Baphomet e colocado na parede acima do altar.
Velas
As velas usadas no ritual satânico representam a luz de Lúcifer - o transportador de luz, iluminação, a chama vivente, desejo devorador, e as Chamas do Inferno.
Somente velas negra e branca são para ser usadas no ritual satânico. Nunca use mais do que uma vela branca; mas tantas velas negras quanto exigidas para iluminar a câmara do ritual podem ser usadas. Pelo menos uma vela negra e colocada à esquerda do altar, representando os Poderes das Trevas e o caminho da mão esquerda. Outras velas negras são colocadas onde necessite iluminação. Uma vela branca e colocada à direita do altar, representando a hipocrisia dos magos da luz branca e os seguidores do caminho da mão direita. Nenhuma outra fonte de luz pode ser usada.
Velas negras são usadas para poder e sucesso pelos participantes do ritual, e são usadas para consumir os pergaminhos em que as bênçãos pedidas pelos participantes do ritual são escritas. A vela branca e usada para a destruição dos inimigos. Pergaminhos sobre os quais as maldições são escritas são queimadas pela chama da vela branca.
Sino
O efeito de fragmentação do sino e usado para marcar o inicio e o fim do ritual. O sacerdote toca o sino nove vezes, rodando em sentido anti-horário e dirigindo as badaladas para os quatro pontos cardeais do recinto. Isto e feito uma vez no inicio do ritual para limpar e purificar o ar de todos os ruídos externos, e uma vez mais no final como um indicação de finalidade poluidora.
A qualidade do tom do sino usado devera ser alta e penetrante, preferivelmente a baixo e tinido.
Cálice
No ritual satânico o cálice ou taca representa o cálice do Êxtase. Idealmente, o cálice deveria ser feito de prata, mas se um cálice de prata não pode ser obtido, um feito de outro metal, vidro ou louca pode ser usado - qualquer coisa menos ouro. Ouro sempre esteve associado com religiões "divinas" e o Poder Celeste.
O cálice e para ser bebido primeiro pelo sacerdote, depois por um assistente. Em rituais privados a pessoa realizando o ritual bebe o cálice todo.
Elixir
O estimulante fluido ou Elixir da Vida usado pelos pagãos foi corrompido no vinho sacramental pela fé crista. Originalmente, o licor usado nos rituais pagãos era bebido para relaxar e intensificar as emoções dos envolvidos na cerimônia. O satanismo não sacrifica seu deus, como fazem outras religiões. O satanismo não pratica nenhuma forma de canibalismo simbólico, e retorna o vinho sacramental usado pelos cristãos para o seu propósito original - que e estimular as emoções necessárias ao ritual satânico. Vinho por si não necessita ser usado - qualquer bebida que seja estimulante e agradável ao paladar esta em ordem.
O Elixir da Vida e para ser bebido do cálice do Êxtase, como indicado acima, imediatamente seguindo a invocação de Satan.
Espada
A Espada do Poder e o símbolo da forca agressiva, e age como uma extensão e intensificador do braço com que o sacerdote usa para gesticular e apontar. Paralelo a isto e a vara de apontar ou varinha de condão usadas em outras formas de magia ritual.
A espada e segurada pelo sacerdote e usada para apontar em direção ao símbolo de Baphomet durante a invocação de Satan. E também usada, como indicada nos Passos do Ritual, quando chamando os quatro Príncipes do Inferno. O sacerdote impele a ponta da espada em direção ao pergaminho contendo a mensagem ou pedido depois que ele tenha sido lido alto; e então usado para segurar o pergaminho enquanto introduzido na chama da vela. Enquanto escutar os pedidos dos outros participantes, e enquanto repetir o mesmo, o sacerdote coloca a espada no topo de suas cabeças (na tradicional fascinação dos cavaleiros).
Para rituais privados, se uma espada não pode ser obtida, uma faca longa, vara ou bastão similar pode ser usado.
Phallus
O phallus é um símbolo da fertilidade pagã que representa procriação, virilidade e agressividade. Isto e ainda um outro artifício que foi blasfemosamente convertido para se adaptar as cerimônias baseadas na culpa do cristianismo. O phallus e uma versão não hipócrita do aspergidor ou irrigador de água benta usado no catolicismo - realmente uma metamorfose do pênis comum!
O phallus é segurado em ambas as mãos de um dos assistentes do sacerdote e metodicamente sacudido duas vezes em direção de cada ponto cardeal do recinto, para benção da casa.
Qualquer símbolo fálico pode ser usado. Se nenhum e obtido ele pode ser feito de emboco, madeira, barro, cera etc. O falo é necessário apenas em rituais organizados de grupo.
Gongo
O gongo e é usado para chamar as forcas das trevas. E para ser golpeado uma vez depois que os participantes tenham repetido as palavras do sacerdote "Hail Satan". Um gongo e necessário apenas em rituais organizados de grupo. Para uma melhor qualidade tonal um gongo de concerto é preferido, mas se alguém não consegue obter qualquer gongo satisfatório, um tom rico pode ser usado.
Pergaminho
Pergaminho é usado porque suas propriedades orgânicas são compatíveis com os elementos da natureza. Para manutenção da visão satânica sobre sacrifício, o pergaminho usado deveria ser feito da pele de uma ovelha que foi, por necessidade, morta para alimento. Um animal nunca e abatido com o propósito de usa-lo todo ou uma parte do animal no ritual satânico. Se pergaminho comercial que tenha sido feito de uma ovelha já morta não pode ser obtida, um papel plano pode ser substituído.
O pergaminho é o meio pelo qual a mensagem escrita ou pedido pode ser consumido pela chama da vela e enviado para o éter. O pedido e escrito em pergaminho ou papel, lido alto pelo sacerdote, e então queimado na chama seja de uma vela negra ou branca - seja qual for e apropriada para o pedido particular. Antes que o ritual comece maldições são colocadas a direita do sacerdote, fascinações e bênçãos à esquerda dele.
 
 
O Livro de Leviatan (Água)
O Mar de Ira
Apesar de todos os protestos verbais em contrario não serem hábeis, a elevação às alturas do êxtase emocional ou o enfurecimento nas ânsias da agonia e alcançado através da comunicação verbal. Se a cerimônia mágica e para ser empregada totalmente na sensação emocional, então o som peculiar precisa ser invocado. E certamente verdadeiro que "ações falam mais alto que palavras", mas palavras se tornam monumentos para os pensamentos.
Talvez a falha mais evidente nas conjurações mágicas produzidas no passado e a falta de emoção desenvolvida no relato delas. Um velho feiticeiro conhecido pelo autor, que estava uma vez empregando uma auto invocação tranqüila de grande significado pessoal na luz de seus mágicos desejos, esgotou as palavras justamente quando o seu ritual estava próximo da sua culminação bem sucedida. cônscio da necessidade de guardar a produção da sua resposta emocional, ele rapidamente improvisou as primeiras palavras provocadoras de emoção que lhe vieram à mente - umas poucas divisões de um poema de Rudyard Kipling! Deste modo, com este final transbordante de repleta adrenalina, estava capaz de finalizar um trabalho efetivo!
As invocações que seguem são designadas para servir como proclamações de certeza, não de lamuriosas apreensões. Por esta razão elas são destituídas de superficialidade de oferendas ou caridades vazias. leviathan, o grande dragão do abismo das águas, ruge em direção da ressaca das ondas, e estas invocações são os seus tribunais.
O Livro de Belial (Terra)
O Mestre da Terra
O maior apelo da mágica não esta em sua aplicação, mas no seus meandros esotéricos. O elemento de mistério que tão pesadamente envolve a pratica das artes negras tem sido favorecidos, deliberadamente ou por causa da ignorância, por aqueles que freqüentemente reivindicam a maior experiência como mestres. Se a menor distancia entre dois pontos e a linha reta, então os ocultistas estabelecidos deveriam ser bons fazedores de confusão. Os princípios básicos da cerimônia mágica tem sido relegados ha tanto tempo ate o infinito por freios de repressão do misticismo escolástico, que o aprendiz de mago se torna a vitima de cada arte incorreta que ele, por si mesmo, deveria estar empregando! Uma analogia pode ser mostrada pelo estudante de psicologia aplicada que, não obstante saber todas as questões, não pode fazer amigos.
Qual o bem no estudo de falsidades, a menos que cada um acredite em falsidades? Muitos, e claro, acreditam em falsidades, mas ainda agem de acordo com a lei natural. E sobre esta premissa que o satanismo se baseia. Este e um livro elementar - um texto básico sobre magia materialística. E o satânico McGuffey's Reader.
Belial significa "sem um mestre", e simboliza a verdadeira independência, a auto-suficiência, e a realização pessoal. Belial representa o elemento terra, e nele será obtido mágica com ambos os pés no chão - real, completa, procedimento mágico - não banalidades místicas destituídas de uma razão objetiva. não procure em outro lugar. Aqui esta a base sólida!
Culto a Satan
No Templo Luciferiano de Charleston, em 1865, todos os sábados, à noite, celebravam-se as missas negras. Onde se cantavam os Hinos e Litanias a começar pela Oração a Satã logo abaixo:
Oração a Satã
Oh Satã, tu que é a sombra de Deus e de nós mesmos, digo estas palavras de agonia para tua glória. Tu és a, dúvida e a revolta, sofisma e a impotência, tu vive novamente em nós, como nos séculos atribulados quando reinaste, manchado de sangue das torturas como um mártir obsceno no teu trono das trevas, brandindo em tua mão esquerda o cetro abominável de um símbolo fálico. Hoje teus filhos degenerados estão espalhados e celebram teu culto em seus esconderijos. Teus pontífices tradicionais são como pastores cegos, viciados, infames, mágicos presunçosos, envenenadores e párias. Mas teu povo cresceu e, Satã tu podes te orgulhar da multidão de teus fiéis, tão pérfidos como tu desejaste. Este mundo que te nega, tu habitas nele, tu chafurdas nele em rosas mortas de um monte de lixo cediço e mau cheiroso. Tu ganhaste, ó Satã, embora anônimo e obscuro, por mais alguns anos ainda; mas o século por vir irá proclamar tua vingança. Tu renascerás no Anti-Cristo. A ciência dos mistérios subitamente fez jorrar uma onda negra para saciar a sede dos curiosos e ansiosos; homens e mulheres jovens viram-se refletidos nestas ondas que intoxica e enlouquece. Ó fascinante Satã! Arranquei tua máscara de gula voluptuosa e me perdi de amor ante tua face coberta de lágrimas, bela como o rancor e malogrado. Ó hediondo satã! Descobri tua ignomínia para revelar tua lenciosidade. Se teu tormento involuntário parece nobre e indefinitivo é iluminado pela honra de se tornar uma rendenção. Ó Bode Expiatório do mundo, teu coração que bate qual de um homem ocioso que aspira o abismo imenso e final - tu soltas os suspiros de um Messias, mas tu corrompes e degradas como se fosse uma danação. Por seguinte, espalharei tua infâmia, e tua atração, cantarei teu lemento infinito. Tua arte, último ideal do homem decaído; mas se as asas do querubim estão impregnadas do paraíso, se o seio da mulher goteja suave compaixão, tua barriga escamosa e tuas pernas de animal exudam ociosidade fedorenta, coragem negligente e consente nas mais vis baixezas. Ó sagrado herege Satã, símbolo degenerado do Universo, tu que conheces e sofres, tu pode vir a ser, de acordo com as palavras da Promessa Divina, o espírito reconciliador da Expiação!
Litania a Satã
Ó Tu, o mais sábio dos Anjos e o mais belo! Ó Deus traído pela sorte, não abandones teu anhelo!(*)
Príncipe do desterro, com quem o senhor foi injusto, ativo sempre venceste, ergue-te mais robusto;(*)
Tu, oculto sabedor e rei das coisas subterrâneas, familiar curador das angustias momentâneas;(*)
Tu que até os leprosos e os malditos párias, dás o Paraíso nostalgia solitárias;(*)
Tu que da a morte, a tua velha e parca amante, suscitas a esperança, essa tão louca bacante;(*)
Tu que dá aos réus esse olhar sereno e abres a cena em volta do cadafalso que o povo condena;(*)
Tu que conheces as terras em cujas as fendas sinuosas o Deus zeloso oculta as pedras preciosas;(*)
Tu cujo o olhar penetra nos profundos arsenais onde dorme o sumptuoso povo dos metais;(*)
Tu cuja larga mão esconde terríveis precipícios, ao sonâmbulo errante, ao longo dos edifícios;(*)
Tu que magicamente aligeiras os ébrios charlatães, míseros entes a quem, de noite, latem os cães;(*)
Tu que consolas o fraco quando, de chofre, nos ensinas a misturar salitre com enxofre;(*)
Tu que pões tua marca, ó cúmplice subtil! sobre adura fronte de Crésus torpe e vil;(*)
Tu que das às criaturas de vagas fantasias, o culto aos farrapos e o amor as agonias;(*)
Bastão dos exilados, lâmpada dos enventores, confessor dos réus e dos conspiradores;(*)
Pai adoptivo dos filhos que a cólera de Adonay do Paraíso terrestre os arranjou Deus Pai!;(*)
(*)Se recita "Satã, apieda-te de minha grande miséria!"
Prece a Satã
Gloria e louvor a Ti, Satã, nas alturas do céu onde reinas, e nas negruras do Inferno onde vencido espalha clemência! Faze que minha alma um dia, sob a árvore da ciência ao teu lado repouse sobre tua plácida fronte como num templo novo resplandeces, ó Demophoonte!
Litania Negra
Lúcifer, miserere nobis.
Belzebuth, miserere nobis.
Leviathan, miserere nobis.
Bael, príncipe dos Seraphins, ora pro nobis.
Belfegor, príncipe dos Querubins, ora pro nobis.
Ashtaroth, príncipe dos Tronos, ora pro nobis.
Asmodeu, príncipe das Dominações, ora pro nobis.
Anduscias, príncipe das Postestades, ora pro nobis.
Belial, príncipe das Virtudes, ora pro nobis.
Perriel, príncipe dos Principados, ora pro nobis.
Eurinomo, príncipe dos Arcanjos, ora pro nobis.
Juniel, príncipe dos Anjos, ora pro nobis.
Litania Final
Em nome de Satã, Senhor das trevas, Espírito do Mal - Amen.
Satã esteja com vosco - Amen.
E com seu espírito - Amen.
Satã, ajudai-nos.
Rei da luxúria, ajudai-nos.
Príncipe das fornicacões, ajudai-nos.
Pai do incesto, ajudai-nos.
Satã, que fazeis com que os homens se destruam como feras, ajudai-nos.
Serpente do Genesis, ajudai-nos.
Satã, que armastes os braços de Caim, ajudai-nos.
Satã, que adormecestes a Noé, ajudai-nos.
Amfora de peçonha, ajudai-nos.
Protetor dos ladrões e assassinos, amparai-nos.
Mestre das ciências Malditas, velae por nós.
Príncipe imenso dos espaços infinitos, matéria e espírito, razão e força, nós vos adoramos.
Satã esteja com nosco - Amen.
E com seu espírito - Amen.
A Missa diabólica terminou. Que nossos poderes mágicos sejam invioláveis em toda a superfície da terra, nas profundezas do amar e no espaço infinito. Amen.
 
As Nove Declarações Satânicas
1. Satã representa indulgência, em vez de abstinência!
2. Satã representa existência vital, em vez de sonhos espirituais!
3. Satã representa sabedoria pura, em vez da auto-ilusão hipócrita!
4. Satã representa bondade para quem a merece, em vez de amor desperdiçado aos ingratos!
5. Satã representa vingança, em vez de virar a outra face!
6. Satã representa responsabilidade para o responsável, em vez de se ligar a vampiros espirituais!
7. Satã representa o homem como um outro animal, algumas vezes melhor, mais freqüentemente pior do que os outros que caminham de quatro, porque em seu "divino desenvolvimento espiritual e intelectual", se tornou o animal mais viciado de todos!
8. Satã representa todos os denominados pecados, pois eles se direcionam a uma gratificação física, mental e emocional!
9. Satã tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, pois ele cuidou dos seus negócios todos esses anos!
 
Invocação a Satã
In nomine Dei nostri Satanas Luciferi excelsi!
Em nome de SATÃ, o soberano da terra, o rei do mundo, eu comando as forcas das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim!
Abram totalmente os portões do Inferno e venham adiante do abismo para me saudar como seu irmão (irmã) e amigo!
Concedam-me as indulgências de que falo!
Eu aceitei o seu nome como parte de mim! Eu vivo como o animal do campo, exultando na vida da matéria!
Eu favoreço o justo e amaldiçôo o corrupto!
Por todos os deuses do Inferno, eu ordeno que todas estas coisas de que falo venham se realizar!
Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos meus desejos!
OH! ESCUTEM OS NOMES!
OS NOMES INFERNAIS
Abaddon Adramelech Ahpuch
Ahriman Amon Apollyn
Asmodeus Astaroth Azazel
Baalberith Balaam Baphomet
Bast Beelzebub Behemoth
Beherit Bilé Chemosh
Cimeries Coyote Dagon
Damballa Demogorgon Diabolus
Dracula Emma-O Euronymous
Fenriz Gorgo Haborym
Hecate Ishtar Kali
Lilith Loki Mammon
Mania Mantus Marduk
Mastema Melek Taus Mephistopheles
Metzli Mictian Midgard
Milcom Moloch Mormo
Naamah Nergal Nihasa
Nija O-Yama Pan
Pluto Preserpine Pwcca
Rimmon Sabazios Sammael
Samnu Sedit Sekhmet
Set Shaitan Shamad
Shiva Supay T'an-mo
Tchort Tezcatlipoca Thamuz
Thoth Tunrida Typhon
YaotzinYen-lo-Wang


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