ATENÇAO

Galera muito obrigado por estar visitando meu Blog...espero que tudo q publiquei te agradam...e por favor visitem toda semana..pq vou atualizar uma vez ou mais por semana.Ha e por favor me seguem alii nos quadro do Lado Direito e se der Comentem minhas postagens!!
Brigado e volte sempre..e mostrem para seus amigos tb Brigado e até +!!!

Rock Sempre

Rock Sempre
Metallica uma forma diferente de ver o Mundo

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Minha Vida!

O que esta acontecendo em Minha Vida??
Será que voce pode me responder?
Achu que Nao..
pois voce nao esta passando o que eu passo...
voce nao sente o que eu sinto..
Enato nao tente me ajuda.

Quero Gritar..soltar toda Raiva que esta em mim..
quero deixar esta Solidao de lado..
quero conhecer um pouko desta Felicidade que voce fala..

Por Favor nao me chame..estou pensando como se vingar desse Mundo...
que sempre me fez Mal..
que sempre quiz minha Derrota..
Agora o Mundo Girou..
é a Minha Vez de Fazer um Inferno na vida de voces..

Agora vou fazer voces flarem:
Adeus Felicidade!!

Mas intao tem algo a Falar??
Fale na Minha Frente..
pois te direi um Pouko mais do que eu Sinto!!!

                                  Autor:Matheus Barcellos Mariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário