ATENÇAO

Galera muito obrigado por estar visitando meu Blog...espero que tudo q publiquei te agradam...e por favor visitem toda semana..pq vou atualizar uma vez ou mais por semana.Ha e por favor me seguem alii nos quadro do Lado Direito e se der Comentem minhas postagens!!
Brigado e volte sempre..e mostrem para seus amigos tb Brigado e até +!!!

Rock Sempre

Rock Sempre
Metallica uma forma diferente de ver o Mundo

sábado, 1 de janeiro de 2011

Amigo

Foda-se esse mundo
   Na maioria das vezes estamos com AMIGOS...mas quando estamos se afundando na tristeza nao aparece nenhum...
  mas quando estamos ndando em dinheiro aparece amigos q nunca conhecemos...
     Av Vida nos traz varias coisas...mas Raramente nos da uma Amizade verdadeira...
  e quando vc acha q achou um melhor amigo..na primeira Briga sai fora..mas quando ve q estamos bem na vida vem correndo pedir Perdao...
 por isso eu flo

  Foda-se esse Mundo...amigo é Apenas uma Palavra..pq a verdadeira Amizade esta no Coraçao!!!
 Quer ser meu amigo..me ame de vdd e procura saber quem sou Eu de vdd..bllz

 Jesus te Ama!!

                                                           Autor:Matheus Barcellos Mariani

Nenhum comentário:

Postar um comentário