ATENÇAO

Galera muito obrigado por estar visitando meu Blog...espero que tudo q publiquei te agradam...e por favor visitem toda semana..pq vou atualizar uma vez ou mais por semana.Ha e por favor me seguem alii nos quadro do Lado Direito e se der Comentem minhas postagens!!
Brigado e volte sempre..e mostrem para seus amigos tb Brigado e até +!!!

Rock Sempre

Rock Sempre
Metallica uma forma diferente de ver o Mundo

sábado, 1 de janeiro de 2011

Saudade(Matheus Barcellos)

Saudade é um sentmento que Dói
mas ao msm tempo é um modo de expressar amor
e descobri o quanto eu Te amo
sinto saudade de vc aqui...
sinto falta de uma alegria amorosa...
sinto falta de apenas um oi...
sinto falta dos seus olhos em minha direçao..
cheio de lagrimas ao dizer Adeus..
mas apezar de toda essa saudade
eu acredito q no final eu estarei ao seu lado..
sorrindo com vc..
dizendo oi oi e oi...
e olhando em seus olhos cheio de lagrimas ao dizer
!!!EU TE AMO MEU AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário