ATENÇAO

Galera muito obrigado por estar visitando meu Blog...espero que tudo q publiquei te agradam...e por favor visitem toda semana..pq vou atualizar uma vez ou mais por semana.Ha e por favor me seguem alii nos quadro do Lado Direito e se der Comentem minhas postagens!!
Brigado e volte sempre..e mostrem para seus amigos tb Brigado e até +!!!

Rock Sempre

Rock Sempre
Metallica uma forma diferente de ver o Mundo

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Expressando Sentimentos!!

                                     

Estou começando a ver o Mundo de uma forma diferente..
sem medo do que vao pensar de mim..
sem pensar o que pode dar errado..
queru expressar meus sentimentos de uma forma que me sinto bem...


Paro de pensar no passado..para nao ficar mais revoltado..
penso somente no presente...o q posso fazer pra ser Feliz??
o mundo pode me respondere isso??
achu que nao!!


o Rock pode prencher o vazio que há em mim??
Quem sabe através do rock posso expressar meus sentimentos..
a Vida nos deixa confuso..a Vida  nos revela akilo q nao queremos saber...
mas como dizer nao a tudo que acontece em nossa vida??
Nao tem jeito..apenas queru exprexar meus Sentimento!!!


apezar dessa vida existir momentos felizes..
nao é há todo momento..
queru apenas expressar meus sentimentos..


será q posso criar uma musica com tudo o q sinto??
Sim..mas quem será q vai ouvi-la??
apenas akeles q sabem como é ruim ser rejeitado pelo Mundo..

                                                                                                    
Apenas queru expressar meus Sentimentos!!!     

 ======= Autor:Matheus Barcellos=======

Nenhum comentário:

Postar um comentário